segunda-feira, 11 de novembro de 2013

Jogadores rubro-negros na seleção da rodada.

Comentários
A rodada deste final de semana ainda rende bons frutos ao momento do Leão baiano na competição. Ayrton, Danilo Tarracha e Renato Cajá estão na seleção da rodada do Troféu Armando Nogueira.

Abaixo seguem os elogios feitos aos atletas pelo site G1.

Lateral-Direto: Ayrton, do Vitória, estava com a pontaria afiada no duelo contra a Ponte Preta, no Moisés Lucarelli. Primeiro ele acertou um belo chute no travessão em cobrança de falta, e na sequência mandou uma bomba no ângulo direito do goleiro Roberto para marcar um golaço. Decisivo no triunfo baiano por 3 a 0, ele recebeu nota 7,5 e foi o melhor da posição na rodada. 

Lateral-Esquerdo: Assim como o companheiro Ayrton, Danilo Tarracha teve ótima participação no duelo em que o Vitória bateu a Ponte Preta por 3 a 0, fora de casa. Apoiou com muita desenvoltura pelo seu setor e fez o cruzamento na medida para Renato Cajá abrir o placar no Moisés Lucarelli. Defensivamente roubou duas bolas, uma a mais que Willian Matheus, do Goiás, e por isso ganhou a vaga na seleção da roda. Ambos receberam nota 7,0 por suas boas atuações no fim de semana.
Meias: Um dos grandes nomes do campeonato, Éverton Ribeiro novamente aparece entre os melhores da rodada. Desta vez por sua excelente atuação na goleada sobre o Grêmio, no Mineirão. O canhoto mais uma vez foi incisivo ao tentar jogadas individuais e abrir espaços na defesa adversária. Neste domingo não marcou gol, mas ainda assim recebeu nota 7,5. Com a mesma avaliação, ele terá ao seu lado outro jogador que trata a bola com carinho com a perna esquerda: Renato Cajá. O meia do Vitória desfilou em campo no Moisés Lucarelli, marcou um gol e comandou as ações ofensivas do time baiano.
Só para constar. O gol do lateral-direito Ayrton foi eleito o mais bonito da rodada, de acordo com a mesma equipe esportiva: "Quando Renato Cajá mandou a bola para o lado direito do ataque do Vitória, parecia até que a jogada estava perdida, mas Marquinhos correu, dominou e tocou para trás, mas certamente nem ele imaginava o que viria a seguir. Ayrton dominou com a sola da chuteira já a rolando para a frente e emendou um chutaço com o mesmo pé, mandando a bola no ângulo direito. Sensacional!"

Nenhum comentário :

Postar um comentário