Ainda que o jogador tenha afirmado que vai honrar o pré-contrato assinado e o empresário explicando os motivos para a não apresentação como acordado, o Bahia realmente não quer mais contar com os serviços do jogador argentino. (atenção, mas isto pode mudar em alguns minutos) Um sinal claro da disposição de desistir do jogador, é o fato do clube através do advogado Eduardo Carlezzo ter ingressado com uma ação judicial na Fifa sobre o caso. Alega o Bahia, que o jogador não se apresentou muito menos se justificou.
Através da ação protocolada na Fifa, o Bahia não quer apenas o pagamento da multa rescisória do pré-contrato (R$ 1 milhão). O esquadrão quer o valor pago referente às luvas (50 mil doláres), punição ao jogador em quatro meses e uma multa ao San Lorenzo, por não liberar o atleta, deixando a equipe argentina sem contratar por duas janelas de transferência.
"O pré-contrato tem uma multa de R$ 1 milhão caso o Romagnoli não se apresentasse, mais a obrigação de devolver o que já recebeu. Ingressamos na FIFA cobrando tais valores do atleta e do clube argentino, bem como solicitando que o atleta seja suspenso por 4 meses de suas atividades profissionais devido a quebra de contrato, e o clube proibido de contratar novos jogadores pelo prazo de 2 janelas de transferência por induzir a esta quebra", explicou.
Agora vamos esperar que essa pataquada finalmente tenha acabado
Nenhum comentário :
Postar um comentário