- Para ser honesto, depois de jogar contra Ronaldo, Ronaldinho, Adriano e Kaká no ataque em 2006 (vitória brasileira por 1 a 0, com gol de Kaká, na Copa do Mundo da Alemanha), não tenho medo. Depois daquela partida, eu sinceramente não sinto medo. Claro que respeitamos o time atual, e estes desafios trazem o melhor de nós. Todos os jogadores do Brasil são top e podem resolver o jogo com um movimento, um chute. Conheço o Hulk melhor por atuarmos na mesma liga. Mas sabemos que os brasileiros são imprevisíveis e que o treinador vai pedir um jogo coletivo – afirmou Pletikosa.
Sabemos que o Brasil é agressivo e gosta de resolver o jogo no começo. Por isso estamos preparando linhas defensivas fortes. Acredito que podemos surpreender o Brasil. A pressão está sobre eles, e nós estaremos prontos para a partida.
A Croácia volta a treinar no Centro de Treinamento de Praia do Forte às 17h (de Brasília) desta quinta-feira. Nesta sexta, às 20h, a seleção europeia encara a Austrália em jogo amistoso no Estádio de Pituaçu.
Nenhum comentário :
Postar um comentário