quarta-feira, 11 de junho de 2014

Andressa Urach recebe Cristiano Ronaldo em hotel

Comentários
Vale tudo para ganhar visibilidade e está sempre no centro dos noticiários, seja ele bom ou ruim, isto pouco não importa pelo menos para Andressa Urach que não desiste de Cristiano Ronaldo. Nesta quarta-feira, dia da chegada da seleção portuguesa a Campinas para a disputa da Copa do Mundo, a modelo e apresentadora ignorou toda a polêmica que teve com o jogador e compareceu ao hotel em que a delegação lusitana ficará hospedada somente para receber Cristiano Ronaldo. 

O curioso é que nas fotos publicadas pelo site terra, Urach vestia apenas uma calça. Sim, é verdade, ela foi ao local sem a parte de cima da vestimenta, tendo os seus seios (parcialmente) cobertos apenas por uma pintura da camisa da seleção portuguesa (com o número 7 do craque). As atenções, obviamente, se voltaram à modelo, que explicou o motivo de sua presença no hotel e propôs, inclusive, um “revival”, com o melhor jogador do mundo.

“Eu vim para fazer uma reportagem para o programa que eu apresento na RedeTV. E eu estou de calça, porque em cima já está muito revelado”, contou Urach. “A minha produção falou para eu usar um shortinho, mas aí eu barrei. Eu já estou praticamente pelada, imagina se eu viesse com um shortinho...”, disse a apresentadora e vice-miss BUMBUM ao site terra

Nenhum comentário :

Postar um comentário