Carlos Amadeu começa nesta terça-feira, à tarde, a preparar o time do Vitória que enfrentará o Palmeiras, domingo, 18, no Estádio Roberto Santos, às 18h30, pela quinta rodada do Brasileiro da Série A.
Interino, o treinador do sub-20 já sabe que além de Souza, expulso no empate de 1 a 1 no clássico BA-Vi, não poderá contar com o lateral Ayrton, o zagueiro Luiz Gustavo, ambos titulares, e o atacante Vinícius, emprestados pelo Palmeiras. Por força de contrato, eles não pode enfrentar o clube de origem.
O atacante Dinei, que sofreu ruptura do ligamento do tornozelo, já voltou a fazer atividades controladas, mas segue afastado da equipe. O volante Cáceres, que se recupera de uma lesão muscular na parte anterior da coxa direita, também treina controlado e está fora do clássico com o Palmeiras.
Ao ser confirmado no comando do time, nesta segunda-feira, Amadeu teve reuniões inicialmente com médico, fisiologista e fisioterapeuta, e depois com o preparador físico Júlio César Sacramento e com o assistente técnico efetivo do clube, Wesley Carvalho, traçando o esquema de trabalho durante a semana.
A reapresentação nesta terça-feira será às 16 horas e a programação de treinamento foi mantida por Amadeu. Quarta-feira, dois turnos; quinta e sexta-feira, à tarde; e sábado, pela manhã, com início de concentração a seguir.
Vitória x Palmeiras ao vivo aqui
Vitória x Palmeiras ao vivo aqui
Nenhum comentário :
Postar um comentário