As comemorações dos 115 anos de fundação do Esporte Clube Vitória, nesta terça-feira, 13 de maio, começaram cedo. Às 8 horas, dirigentes, conselheiros e torcedores participaram de uma missa solene na Igreja do Nosso Senhor do Bonfim, celebrada pelo padre Edson.
Agora à noite, as comemorações prosseguirão no Estádio Manoel Barradas, o santuário rubro-negro.
No Estádio Barradão, às 19h30, o clube fará o lançamento das camisas do novo fornecedor da material, a Puma. O contrato com a marca alemã, no Brasil representado pela Filon, terá duração de quatro anos.
Após o lançamento do enxoval completo será oferecido um coquetel aos convidados na área interna do estádio.
O presidente do Conselho Diretor, Carlos Sergio Falcão, e toda diretoria, mais o vice-presidente do Conselho Deliberativo, Silvoney Sales – o presidente do Conselho, José Rocha, depende da agenda de compromissos em Brasília – recepcionarão os convidados.
Comenda
O conselheiro e presidente em exercício do Conselho Fiscal, Raimundo Dias Viana, e o conselheiro Roberto Lázaro, o “Babau”, serão agraciados com a Comenda Arthemio Valente.
Também serão homenageados os irmãos Saback – Antonio Mário e Antônio Bernardino – e o jovem Daniel Novaes, representando os torcedores de ontem, hoje e amanhã.
Desfile
Dez sócios torcedores, ganhadores da campanha “Torcedor Modelo”, realizada pelas redes sociais do clube desfilarão com as novas peças do enxoval rubro-negro juntamente com alguns jogadores e atletas dos esportes olímpicos.
A nova camisa terá seu jogo de estreia contra o Palmeiras, domingo, 18, às 18h30, no Estádio Roberto Santos, e estará à venda nas lojas a partir de 25 de maio.
Nenhum comentário :
Postar um comentário