Com duas horas de muita movimentação no campo 1 do CT do Atlético Goianiense, Jorginho encerrou nesta terça-feira a preparação do Vitória para o segundo jogo sob seu comando, nesta quarta-feira, contra o Goiás, às 21 horas, no Serra Dourada, em Goiânia.
O técnico deixou o campo somente quando escureceu. Começou a tarde de muito sol em Goiânia conversando com os jogadores. Posteriormente, o preparador físico Anderson Gomes comandou o aquecimento – os goleiros aqueceram com o preparador Washington Rufino.
Em seguida, Jorginho dividiu dois times – camisa vermelha e colete laranja – para um trabalho tático. Testou variações para formação do time que não terá Marquinhos, desligado desde segunda-feira, quando retornou para Salvador.
O atacante não ficará no clube e se completasse sete jogos pelo rubro-negro não poderia se transferir para outro clube da Série A no atual Campeonato Brasileiro.
Concluindo as atividades, Jorginho realizou um trabalho de bola parada e Carlos Amadeu treinou finalização com alguns jogadores. Os jogadores após o treinamento retornaram para o hotel e agora vão descansar até a hora da partida.
O atacante William Henrique se integrou à delegação e participou do treinamento
Nenhum comentário :
Postar um comentário