Ainda que seja um sujeito prudente e extremamente profissional, o técnico Cristovão Borges não tinha anotado no caderno, nada além que três pontos, ontem à noite contra o Vitória. O Fluminense, em alta, o Vitória, em baixa, estádio lotado e torcida incentivando, mas quando a régua foi aplicada e o resultado medido e apresentado, deu Leão por 2 x 1, em um triunfo fundamental para reconstruir a moral seriamente abalada do Esporte Clube Vitória, bem na véspera do clássico Bahia e Vitória no próximo Domingo, logo o revés dentro de casa, frustrou o técnico do time carioca.
"Ficamos sentidos. É bastante frustrante. Merecíamos dar esse presente aos torcedores. A entrega dos jogadores foi bastante gratificante. O Fluminense é um time com alma, dá orgulho de torcer e tenho orgulho de dirigi-los. Ficamos chateados, pois não estamos aqui para perder. É uma pena, pois era um dia especial. Nossa torcida está de parabéns pelo o que fez. Deram um show de verdade", afirmou Cristóvão.
"Nós sentimos muito o resultado porque sabíamos a forma que o Vitória ia jogar. Nossa equipe busca o resultado o tempo inteiro. A proposta do Vitória era de contra-ataque e fechar os nossos lados do campo. Sabíamos que era um jogo que ia exigir muita movimentação nossa".
Nenhum comentário :
Postar um comentário