quarta-feira, 21 de maio de 2014

Flamengo 1 x 1 Bahia: Injusto, diz Talisca

Comentários
O jogo parecia perdido. A Injustiça era enorme. O adversário ainda que afamado é fraco, o treinador não ganha do Esporte Clube Bahia, é freguês. Mas o problema persistiu até aos 46 minutos do segundo tempo, quando Talisca batendo falta empatou o jogo contra o Flamengo pintando o quadro do jogo com uma tintura fosca, já que o Bahia fez por merece o triunfo. De qualquer sorte, o resultado mantém o Bahia vivo e com possibilidade de entrar no recesso da Copa em uma boa posição.

Ao final do jogo, Anderson Talisca, comentou sobre o gol e admite que o resultado foi injusto.

"Jogamos melhor, mas tenho que rever os gols que perdi, ainda mais em um jogo tão importante como esse", analisou o jogador, principal destaque do Bahia nesta temporada 2014. "Só tenho que agradecer aos meus pais, minha esposa e Deus por tudo que está acontecendo na minha vida. Isso é fruto do trabalho, da minha luta", completou.

Nenhum comentário :

Postar um comentário