domingo, 25 de maio de 2014

E.C Vitória: "Vamos ser muito felizes," aposta Jorginho

Comentários
“Juntos, comissão técnica, jogadores e a força que essa torcida tem, acho que vamos ser muito felizes”. Apostando em ser feliz, Jorginho, o novo comandante rubro-negro, já dirige o time do Vitória contra o Botafogo, neste domingo, às 18h30, no Estádio Cláudio Moacyr, em Macaé (RJ). 

O técnico chegou sexta-feira à noite, reuniu-se com Carlos Amadeu, que comandou o time nos dois últimos jogos, e já começou a trabalhar neste sábado, pela manhã. Apresentado à imprensa pelo presidente Carlos Falcão, esbanjou confiança. “Quero agradecer e externar a alegria e felicidade de estar de volta a Salvador, e hoje no Esporte Clube Vitória. Pelo potencial que o clube tem não só em Salvador, mas em todo Brasil”, disse. 

E revelou seu projeto para estes três primeiros jogos – Botafogo, neste domingo, Goiás, quarta-feira, 28, e Sport, sábado, 31 – antes da parada do Brasileiro por conta da Copa do Mundo no Brasil. “Até onde posso chegar não vou dizer porque não tenho bola de cristal. Nós vamos lutar para conseguir o máximo de pontos possível nesses três jogos que faltam antes da Copa. São nove pontos? 

Então vamos buscar esses nove pontos”, falou. Em campo, Jorginho trabalhou exaustivamente. Antes, reuniu o grupo no vestiário. “É inadmissível chegar agora e fazer o que eu penso. O time foi o que Amadeu colocou. O que corrigimos juntos foram algumas coisas que vi pela TV, e que ele, com os atletas, foi descobrindo. Nesses três jogos, será impossível colocar as minhas ideias. Mas depois da Copa, serão as minhas ideias e da comissão técnica”, promete.

Nenhum comentário :

Postar um comentário