Estreando o técnico Jorginho que é um “reforço” na motivação e tentando quebrar uma seqüência de duas derrotas consecutivas dentro de casa para sair da incomoda décima quinta posição, o Esporte Clube Vitória tem um compromisso importantíssimo hoje à noite, quando enfrenta o não menos desesperado Botafogo-RJ, no Estádio Cláudio Moacyr, em Macaé (RJ), pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro, precisando vencer para abortar essa perigosa paquera com a zona de rebaixamento, especialmente neste jogo que é a típica partida considerada de seis pontos.
Ontem à tarde Jorginho comandou o primeiro treinamento à frente do Vitória, porém, admite que é inadmissível fazer qualquer mudança já que não tem convívio diário com os atletas e o que sabe do Vitória, foi observado pela televisão. Admite também que nesses três jogos antes da paralisação para a Copa é impossível colocar alguma coisa do qual reputa como ideal.
Vinte e dois jogadores estão em Macaé com a delegação rubro-negra. O paraguaio Cáceres, recuperado de uma lesão muscular na coxa direita, está de retorno.
Os relacionados são:
Alemão, Ayrton, Caceres, Caio, Dinei, Euller, Gustavo, Hugo, Josa, José Welison, Léo Costa, Luiz Gustavo, Marquinhos, Matheus, Neto Coruja, Nino, Rodrigo Defendi, Souza, Tarracha, Vinícius, Willie e Wilson.
Nenhum comentário :
Postar um comentário