Após desembarcar em Salvador, na manhã desta quinta-feira (08), parte do elenco do Esporte Clube Bahia se reapresentou no Fazendão, à tarde. Os jogadores que atuaram mais de 45 minutos na partida de ontem contra o América-MG, foram liberados. Já os demais atletas trabalharam forte no centro de treinamentos.
O Bahia se prepara para enfrentar o Vitória, no próximo domingo, às 18h30, na Fonte Nova. A partida é válida pela 4ª rodada do Campeonato Brasileiro.
O trabalho iniciou com o grupo fazendo um treino de força na sala de musculação do clube, sob o comando do professor Vitor Gonçalves.
Em seguida, os jogadores desceram para o campo e iniciaram a atividade com um treino físico, com os preparadores Fabiano Rosenau e Leonardo Cupertino. Neste mesmo momento, os goleiros Douglas.
Pires, Guido e Jean trabalhavam fundamentos da posição, com o treinador Maurício Aguiar. Após isso, o auxiliar técnico Marcelo Serrano reuniu todo o elenco no centro do campo e aplicou um trabalho técnico com bola.
O grupo foi divido em dois times e o objetivo era passar mais tempo tocando a bola e depois finalizar em gol. A equipe azul formou com Diego Felipe, Emanuel Biancucchi, Jeam, Potita e Robson. Já a de colete amarelo atuou com Anderson Conceição, Feijão, Lucas Fonseca, Raul e Roniery.
O goleiro Omar, os laterais Guilherme Santos e Ávine e o atacante Rhayner fizeram um trabalho físico na academia. Já Diego Macedo, se recuperando da cirurgia no ombro, realizou tratamento no departamento médico. No final o grupo foi liberado e se reapresenta nesta sexta-feira, quando treina às 09h30, na Fonte Nova, palco do jogo de domingo.
Nenhum comentário :
Postar um comentário