O torcedor tricolor já pode colocar na agenda: no próximo dia 24, um sábado, às 18h30, o Bahia vai enfrentar o Fluminense na Arena Barueri, pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro-2014. A situação vai acontecer, porque a Fonte Nova estará cedida à Fifa, que comecará a preparar o estádio para a Copa do Mundo, assim como Pituaçu, a outra alternativa existente na cidade de Salvador.
A escolha de Barueri se deu após análise de uma série de fatores e propostas recebidas pelo clube, em opções ao redor do país. A decisão foi conjunta entre atletas, comissão técnica e diretoria.
Barueri deixou ótima impressão no triunfo do Esquadrão sobre o Figueirense, pela segunda rodada, quando a Nação compareceu em maioria absoluta e fez um lindo espetáculo nas arquibancadas.
A embaixada tricolor de São Paulo, a menos de 30 km de Barueri, já foi procurada para realizarmos uma festa ainda maior na partida diante do Fluminense. A logística também foi levada em conta: três dias antes, a equipe vai visitar o Flamengo em Macaé-RJ.
“Privilegiamos nossa maior torcida fora do Estado. Um presente para os nordestinos de Sampa”, diz Pablo Ramos, diretor de negócios do Bahia. O confronto com o Santos, dia 29 (quinta), pela rodada seguinte, que também não poderá ocorrer na capital baiana, ainda não teve seu local definido.
Nenhum comentário :
Postar um comentário