Ninguém pode imaginar qual será o time que mandará para o campo de jogo o Bahia no próximo Domingo, no clássico contra o Vitória. Quem será o substituto de Lincoln, machucado. Será Pittoni? Roniery está de volta à lateral-direita? E Rhayner, joga ou não, joga? E se não jogar, Será Rafinha a primeira opção? Evidente que poucos terão conhecimento antes da partida, já que o mistério faz parte do clássico e o técnico Marquinhos Santos do Bahia, exerce na plenitude a faculdade de tentar surpreender o adversário que seguramente fará o mesmo, inclusive, faz neste momento treinamento da Arena Fonte Nova, sem a presença da imprensa.
Após o treino coletivo desta sexta-feira (9), em entrevista coletiva, o comandante do tricolor baiano confirmou que o time está definido para enfrentar o rubro-negro. No entanto, ele só vai divulgar 45 minutos antes da partida.
“É lógico que a ausência do Lincoln influencia no nosso plano tático. A presença dele proporcionou uma evolução na equipe, em outros jogadores, principalmente nos mais novos como Talisca. Mas, nosso time está preparado e acredito muito no trabalho. A peça muda, mas a filosofia continua igual”, ressaltou.
Nenhum comentário :
Postar um comentário