quarta-feira, 2 de abril de 2014

"Minha Vittoria já virou Bahia há muito tempo", diz Maxi

Comentários

No ano passado, Maxi Biancucchi se consolidou como principal jogador do Vitória, que fez uma surpreendente campanha na Série A do Campeonato Brasileiro. No início desta temporada, porém, ele se transferiu para o maior rival rubro-negro, Bahia, e, nos dois próximos finais de semana, reencontrará sua ex-equipe nas finais do Campeonato Baiano. Sem papas na língua, ele garantiu já ser tricolor e ainda falou em fazer gols no Leão.
“Eu acredito muito que farei meu primeiro gol com a camisa do Bahia no clássico. Se não acreditasse, não estaria aqui. Vamos ver”, afirmou o argentino, em entrevista ao jornal baiano Correio24Horas. Ele, que batizou sua filha, nascida no segundo semestre do ano passado, com o nome Vittoria, ainda aproveitou para brincar: “Vittoria já virou Bahia há muito tempo. Minha filha é tricolor", disse aos risos.
Por fim, Maxi Biancucchi garantiu não se importar com o fato de o mando de campo do último jogo ser do Vitória. Ele, porém, não será disputado no Barradão, que passa por reformas para ser centro de treinamentos durante a Copa do Mundo de 2014, e sim no estádio do Pituaçu, que, curiosamente, foi a casa do Bahia enquanto a Arena Fonte Nova era modernizada.
“É um clássico, um jogo diferente de todos os outros. Para mim, não faz diferença nenhuma onde vai ser a final. Jogar na Fonte Nova ou em Pituaçu é a mesma coisa, ambos são como jogar em casa. Eles têm a vantagem, mas acho muito difícil que um jogo desse tipo tenha dois empates”, decretou.

Nenhum comentário :

Postar um comentário