O técnico Marquinhos Santos concedeu entrevista ainda na beira do gramado da Arena Barueri, no interior paulista. Questionado sobre o que a equipe diferiu da primeira partida da competição nacional, o comandante tricolor não titubeou.
“Eu vejo que a diferença principal foi o resultado. A postura foi a mesma contra o Cruzeiro, uma grande equipe que jogamos em cima. Tivemos chances e não fizemos. Quando você tem que correr atrás desequilibra físico, taticamente emocionalmente. Saímos na frente hoje e tivemos a consistência tática, aproveitamos a vantagem no placar e o desequilíbrio emocional do Figueirense para vencer o jogo”, resumiu.
O treinador ressaltou que a equipe não deve relaxar apesar do triunfo. “A tranquilidade não acontece, ainda mais num campeonato equilibrado que é o Brasileirão. Vamos comemorar hoje, mas já focar no Villa Nova pela Copa do Brasil e depois no Botafogo. O campeonato é difícil e não podemos esmorecer, não conquistamos nada, mas demonstramos que podemos trabalhar na página de cima da tabela”, finalizou Marquinhos.
Nenhum comentário :
Postar um comentário