Perder na estréia e dentro de casa, qual a solução? Ganhar fora. Essa é a obrigação do Bahia, hoje, às 18h30, na Arena Barueri, quando enfrenta o Figueirense, para compensar e reduzir o prejuízo, fora isto, tirar pontos do time Catarinense dentro de casa, é fundamental, afinal, o adversário mantido as previsões pouco otimistas de início de Campeonato, deve brigar com o próprio Bahia embaixo da tabela, no final do ano, portanto, a hora é essa e não poderia existir adversário melhor, após uma derrota e com a circunstância positiva, quando observado que o Figueirense atua fora de casa e sem torcida, aliás, torcida na Arena Barueri, hoje à tarde, terá o Bahia.
O jogo será o 14º na história entre Figueirense x Bahia. São nove partidas pelo Brasileiro da Série A e outras quatro pela Série B, sendo que o Bahia venceu apenas em três oportunidades, perdeu sete e empatou as demais.
Para o jogo, o Bahia ainda não tem o time escalado, mas especula-se a presença do volante Uelliton, que não pôde enfrentar o Cruzeiro no último domingo por questões contratuais e a novidade poderá ser a presença do lateral-direito Roniery, que foi regularizado pela CBF na última sexta-feira e pode estrear no tricolor de aço.
FICHA TÉCNICA
FIGUEIRENSE X BAHIA
Local: Arena Barueri, em Barueri-SP
Data: 27 de abril de 2014, domingo
Hora: 18h30 (de Brasília)
Árbitro: Sandro Meira Ricci
Assistentes: Emerson Augusto De Carvalho e Marcelo Carvalho Van Gasse
FIGUEIRENSE:Tiago Volpi, Leandro Silva, Nirley, Thiago Heleno e Marquinhos Pedroso; Paulo Roberto, Marcos Assunção; Marco Antônio, Giovanni Augusto e Vitor Júnior; Everton Santos.
Técnico:Vinícius Eutrópio
BAHIA: Marcelo Lomba, Diego Macedo, Demerson, Titi e Pará; Uelliton, Fahel, Lincoln e Anderson Talisca; Maxi Biancucchi e Rhayner.
Técnico:Marquinhos Santos
Nenhum comentário :
Postar um comentário