A falha de Rodrigo Defendi abriu caminho para o triunfo do Bahia sobre o Vitória, por 2 a 0, na tarde deste domingo, na Arena Fonte Nova. Após sair jogando errado, o zagueiro viu Anderson Talisca tabelar com Maxi Biancucchi e vencer o goleiro Wilson. Na segunda etapa, Fahel fez o segundo e deu números finais ao clássico.
Apesar da falha crucial, Defendi ainda tem moral com o técnico Ney Franco. Prova disso é que o treinador rubro-negro comprou a briga do zagueiro e já o escalou para o próximo Ba-Vi. Questionado sobre a atuação do atleta no clássico, ele preferiu não comentar.
- Não quero entrar nesse caso específico de analisar um jogador, principalmente porque ele errou. Seria massacrar um atleta que todo mundo já está massacrando. E digo mais: a tendência é que ele jogue o outro jogo. Ele tem o respeito do treinador. Se não tiver nenhum problema físico durante a semana, vai jogar. Depois da final, a gente discute não só o caso do Defendi, como de outros jogadores – afirma Ney.
O segundo e decisivo jogo das finais do Baianão está marcado para o próximo domingo, às 16h, no estádio de Pituaçu. Para ser campeão, o Vitória precisa vencer o rival por dois gols de diferença.
Nenhum comentário :
Postar um comentário