quinta-feira, 3 de abril de 2014

BA-VI: Zagueiro do Bahia lembra a "mística tricolor"

Comentários
Domingo Bahia e Vitória se enfrentam na Fonte Nova, no primeiro jogo das finais do Campeonato baiano e uma disputa extremamente equilibrada, digamos: por “baixo”, já que ambas as equipes não se apresentaram em nenhum momento, no atual campeonato, de forma satisfatória. O Bahia se arrastou todo o tempo, sobrevivendo através de triunfos apertados e chorados, mesmo quando enfrentando adversários semi-amadores, já o Vitória, nem tanto, foi líder disparado, mas sem apresentar aquele futebol temido e respeitado do ano passado, agora batem de frente em dois jogos super-decisivos, onde a mística pode entrar em campo, pelo menos é o que pensa o zagueiro Titi em entrevista ao Correio24Horas. 

O zagueiro Titi, um dos líderes da equipe, está bastante confiante que a festa será em vermelho, azul e branco. "Nosso elenco teve uma evolução grande. Não começamos muito bem o (Campeonato) Baiano, mas depois ganhamos mais confiança e mais regularidade. Time de decisão é assim, e o Bahia é um time que cresce nesses momentos de final. Estamos preparados para fazer dois bons jogos e levantar a taça". 

"Nunca é um jogo fácil. O Vitória é um adversário que fez um bom campeonato, assim como nós também fizemos, mas o Bahia chega na final para ser campeão", pontuou.

Nenhum comentário :

Postar um comentário