terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

UFC 170: Demian Maia busca reação contra MacDonald

Comentários
Uma das atrações no UFC 170, no próximo sábado, no Mandalay Bay Center, em Las Vegas, Demian Maia interrompe sequência de lutas no Brasil e espera retornar à badalada cidade norte-americana, famosa pela noite agitada e pelos cassinos, com vitória. Ele vai encarar o canadense Rory MacDonald, pela categoria meio-médio, e busca a recuperação depois da derrota sofrida diante de Jake Shields, em Barueri.

De acordo com as informações do site Super Esporte, Demian Maia vinha de sequência de três vitórias consecutivas no meio-médio, e estava perto de disputar o cinturão. Mas a derrota para Jake Shields na luta principal do UFC Fight Night 29, primeiro evento da organização em Barueri, em outubro de 2013, por decisão dividida. Foram cinco rounds muito disputados, com revés por pontos que deixou o paulista frustrado, já que lutava no estado natal.

Apesar de focar na recuperação no UFC 170, Demian Maia ainda se mostra chateado com a forma como foi superado por Jake Shields. Ele admitiu que errou ao adotar estratégia conservadora, depois que pensou estar em vantagem no duelo. “No último round, pensei que estava ganhando, já que tinha derrubado ele quatro vezes. Por isso fui mais defensivo, mas cometi um erro e foi muito frustrante. Dois juízes deram a vitória a ele, que é um adversário muito difícil. Ele sabe jogar de acordo com as regras”, avaliou o especialista em jiu-jitsu, em declaração ao programa de rádio do MMA Junkie.

Nenhum comentário :

Postar um comentário