domingo, 2 de fevereiro de 2014

Vídeo da Luta: Barão x Faber e todas as lutas do UFC 169

Comentários

Em sua primeira defesa do cinturão dos pesos galos, o brasileiro Renan Barão foi perfeito. Com uma atuação precisa, o lutador brasileiro derrotou o americano Urijah Faber no primeiro round por nocaute técnico e aumentou sua série invicta na carreira.

"Faber é um cara muito duro, ele é resistente, já lutei com ele, mas eu confio na minha mão. Trabalho muito duro para isso", disse Renan Barão. "Acho que treinei muito forte todos os dias. Deixei minha família em Natal para poder treinar no Rio de Janeiro na Nova União .Meu objetivo é sempre lutar para frente, é sempre nocautear. Vi que tinha acertado ali e ele tinha cambaleado. Fui para cima para terminar a luta." disse o brasileiro 

Veja o vídeo desta  luta e todas do card do UFC 169




Segue todas as lutas do UFC 169


Nenhum comentário :

Postar um comentário