O Vitória voltou a vencer pela Copa Chivas e neste domingo decide sua permanência na competição. O time rubro-negro terá que ganhar o jogo contra o Dallas FC e torcer pelo empate entre Yokohma (JAP) x Gudalajara (MEX).
Neste sábado, jogando no campo do Iteso, o Vitória derrotou o Yokohama, por 3 x 1, e chegou a 7 pontos ganhos. O Guadalajara tem a mesma pontuação e supera o rubro-negro no critério de maior numero de gols: marcou 10, enquanto o Vitória balançou as redes oito vezes. O saldo de ambos é igual: três gols.
Jordi abriu o marcador para o Vitória após o zagueiro Saito Shintaro e o goleiro Asato Ueda se atrapalharem na disputa de uma bola cruzada na área. Os atletas japoneses no lance se machucaram e foram substituídos.
O primeiro tempo terminou 1 a 0 e no segundo, o Vitória ampliou em cobrança de pênalti sofrido por David. Victor Guilherme bateu e marcou 2 a 0.
De pênalti, o time japonês diminuiu o placar. Lucas derrubou Naoya Murata na área e o próprio atacante bateu o tiro livre da marca do pênalti.
Coube a Alex assinalar o terceiro gol rubro-negro.
O árbitro foi Juan Velasco Jesus Villegas e vale salientar que o Yokohama perdeu os quatro jogos que disputou.
Nenhum comentário :
Postar um comentário