A diretoria do Bahia segue com problemas da antiga gestão. Jogadores que chegam com status de titular e quando tem oportunidade de mostrar seu futebol não sabem aproveitar e ficam encostado no elenco, recebendo sem jogar...
O A Tarde por sua vez destacou a situação de quatro jogadores contratados em 2014 para reforçar o time base mantido dasde 2011: Galhardo (que era o segundo reserva do Santos em 2013), Branquinho (escanteado no futebol japonês), Hugo (reserva de Jones Carioca no rebaixado Náutico) e Diego Felipe( titular da Chapecoense na Série B 2013).
Galhardo foi titular no vexame em Maceió e perdeu a vaga para Madson além de ter se contundido posteriormente. Desde então, só foi relacionado para o jogo contra o rival de Canabrava assistindo toda a partida do banco de reservas.
Branquinho foi titular nas primeiras partidas e deveria desempenhar o papel de camisa 10 tão solicitado pelo treinador mas suas atuações pífias só tem deixado evidente a carência do time na posição.
Hugo nunca entrou como titular e teve três oportunidades de demonstrar seu futebol no Nordestão. Como resultado, até o momento não foi convocado para nenhuma partida do Baiano.
Diego Felipe, destaque do time catarinense vice-campeão da Série B em 2013, o volante até o momento só enfrentou o CSA. Foi titular na primeira partida e e entrou no segundo tempo do jogo de volta. Em conversa com o periódico Diego revela que o treinador, assim como fez com Rafael, sequer conversou com ele desde então: "Fui escalado num momento difícil, com poucos dias de treino e quando todos os jogadores estavam abaixo do ideal", justifica o atleta. "Admito que joguei mal, mas nada abaixo do resto do grupo. Achei que teria mais oportunidades, porque é com sequência que a gente ganha esse ritmo".
Nenhum comentário :
Postar um comentário