segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

Vitória mostrou as garras neste brasileiro.

Comentários
Acabou o campeonato mais disputado do planeta. Cruzeiro campeão com sobras. Fluminense e Vasco rebaixados. E o rubro-negro baiano com uma folha de pagamento razoável ou até pequena, se levarmos em consideração os times do sul/sudeste, termina o campeonato em 5º lugar. Valeu Leão!

A vaga da Libertadores não veio? Paciência. Temos que nos orgulhar de uma campanha excelente, com um time bem encaixado e que mesmo nas derrotas não abdicou do bom futebol, sempre para frente e em busca do gol.

Agora é começar o planejamento para o ano que vem. Ney Franco com certeza já disse a diretoria quem ele quer que permaneça e quem não fará falta. Temos uma espinha dorsal muito boa. Com alguns ajuste com certeza o ano de 2014 será de muitas alegrias. A Copa do Nordeste é logo ali. 

Estou sem muito tesão de escrever. Mesmo com o Leão jogando por vaga na Libertadores e eu sem aula, ou seja, domingo tranquilo como a muito não tinha, não consegui assistir a partida de meu time. Fiquei hipnotizado com a  estupidez no jogo entre Atlético/PR e Vasco. Na véspera da Copa do Mundo no Brasil, dois dias depois do sorteio, uma selvageria daquelas. As imagens não me saem da cabeça. 

O Poder Público tem que tomar uma atitude. O Ministério Público pressionar, a justiça julgar e PUNIR estes monstros. Como é que os caras fazem uma coisa daquelas e voltam para casa, para a família? Como se sentiriam sendo os familiares que estavam na frente da televisão vendo seus entes serem pisoteados, espancados, sem chance de defesa? Precisamos extirpar estes elementos do convívio social. CANA DURA NELES.

Dalmo, me desculpe. Hoje eu não consigo falar de futebol. Feliz com meu time, mas triste com Brasil. QUE PAÍS É ESTE???


Nenhum comentário :

Postar um comentário