O Esporte Clube Feira de Santana está na final da Copa Estado 2013. Jogando esta tarde no Estádio Manoel Barradas, o Barradão em Salvador, o time venceu o Vitória por 2 x 1, revertendo a situação adversa da primeira partida da fase semifinal, quando empatou em 1 x 1 com o rubro-negro no Jóia da Princesa.
O Cangaceiro não fez um bom primeiro tempo, quando cedeu muito espaço ao Vitória, que teve uma série de oportunidades de fazer o gol que poderia ter mudado a história do jogo. Entretanto, as boas defesas do goleiro Rodolpho garantiram o placar de 0 x 0 na primeira etapa.
No segundo tempo, a história da partida foi diferente: o Feira de Santana foi para cima, encurralou o adversário e conseguiu o seu primeiro gol com Bruininho. O time feirense manteve o ritmo e se aproveitou muito bem da queda de produção do Vitória, mantendo assim o controle do jogo. O segundo gol veio depois de um cobrança de penalidade máxima convertida pelo atacante João Neto.
O Vitória ainda assustou algumas vezes e até chegou a fazer um gol no finalzinho da partida, beneficiado pela falha de Anderson, que tentou cortar um cruzamento perigoso e empurrou para o fundo das suas próprias redes. O time agora espera o vencedor do confronto entre Vitória da Conquista x Jacuipense, para ver quem será seu adversário na grande final da Copa Estado.
Caso seja campeão, o Cangaceiro vai disputar a Copa do Brasil e se for vice-campeão já estará automaticamente no Campeonato Brasileiro da Série D
Nenhum comentário :
Postar um comentário