quinta-feira, 17 de outubro de 2013

Vitória 1 x 0 Botafogo: Técnico Ney Franco comemora

Comentários
ecvitoria
Considerado o grande nome pela recuperação do Vitória, digamos: pela melhora, já que o Esporte Clube Vitória nunca esteve em situação crítica dentro do Campeonato Brasileiro, o técnico Ney Franco comemorou o triunfo do Leão diante do Botafogo-RJ, hoje à noite no Barradão, pela placar merecido de 1 x 0.

Na entrevista coletiva, Ney Franco não escondeu a alegria, afirmando que foi um jogo em que tudo deu certo para o Vitória. “Fomos muito felizes no jogo de hoje com as substituições realizadas e o gol saiu em uma jogada entre o Euller e o William (Henrique). É um jogo que deixa o treinador muito feliz”, destacou o treinador.

“Eu tenho que agradecer ao carinho que tenho recebido, pois as pessoas estão vendo minha determinação dentro de campo. Estou entrando, mostrando o meu serviço, sei que ainda não estou 100%, mas vou continuar trabalhando”, disse William Henrique, em sinal de gratidão ao trabalho que vem sendo desenvolvido por Ney Franco.

Nenhum comentário :

Postar um comentário