domingo, 13 de outubro de 2013

Ressaca do Bavice, bebê e filha de Xuxa. Goiás 3x1

Comentários
Depois de vencer a partida de quarta-feira o Tricolor parece ter esquecido que tinha jogo nesse domingo. O Bahia entrou em campo contra o Goiás numa rodada onde tudo estava indo bem, até que, o jogo começou em Goiânia. 

Meu amigo Neto Lampreia chegou dos States para secar o meu time na casa de meu pai. Culpa de meus pais, que convidaram rubro-negro para tomar café na “Mansão Rockfeller”, justo na hora do jogo do Tricolor. Mas se um Neto dava azar, aqui em Salvador, com outro lá em Goiás a coisa ficava muito mais complicada.

Em campo o Bahia começava atacando até que numa maluquice de Raul e Titi a bola sobrou para o nome do jogo, a miséra da filha de Xuxa. Sasha chuta cruzado e Hugo abre o placar. O Bahia segue apático, assistindo o Goiás mandar no jogo. No vacilo seguinte o gordinho matador pegou sozinho de frente com o pobre do Omar, que em sua volta, tomou um golaço de cobertura. Como desgraça pouca é bobagem, o obeso ainda vira uma jogada para Hugo que chuta cruzado e, agora, a bola sobrou livre pra Sasha fechar o caixão Tricolor.

Raul fez sua pior partida no ano, Fernandão não acertava nada, Hélder foi Hélder, Barbio entregou a bola do segundo gol esmeraldino, Walyson sumido, Lucas errando passes, zaga mal posicionada, fazendo linha burra, meio campo improdutivo. A noite tava muito feia e de bom mesmo, só o bolo de milho com café.

No segundo tempo a coisa melhora. Cristóvão joga o time pra cima, troca um volante por um atacante e eu, surpreso e feliz, assisto o time jogar pra frente. Mas tudo que é bom, dura pouco. O “disinfeliz” do Neto, aquele mesmo que pediu uma segunda chance para a Torcida Tricolor, aplica um carrinho idiota, no meio do campo, e recebe a chapinha vermelha. Se com 11 estava difícil, pense aí com 10!

Mas pra que lamentar? Sem Neto o Bahia melhora, continua pressionando o Goiás, mesmo com um menos e chega ao gol numa bela jogada com direito a assistência de Souza. Barbio diminuiu o vexame. Mas aí, papá, com 3x1 o negócio é administrar o resultado. E acreditem, não estou falando do pensamento do técnico do Goiás... Sai um atacante e entra um volante, como sempre. Depois disso foi esperar o fim da partida e ver o coach Tricolor colocar outro volante de ofício no lugar de Barbio. Quando ninguém mais lembrava de Talisca, ele entra para manter a goleada. Aí comecei a escrever a resenha, porque o resto é previsível.

Bora Baêa Minha Porra! Depois da festa a ressaca. É sempre assim. Mas tem nada não. Hoje quase todo mundo ajudou, menos o Curintia, mas tem nada não. Vamos pra cima do flamídia, lá no Rio. Hoje a filha de Xuxa e o BB acabaram com a MP. :-(

Nenhum comentário :

Postar um comentário