Quinta-feira, depois do sensacional triunfo por 1 a 0 sobre o Botafogo, Ney Franco disse durante a coletiva. “É real a possibilidade de termos o Maxi para o próximo final de semana”. Nesta sexta-feira, antes de assistir ao jogo do Vitória B contra o Jacuipense, pela Copa Governador do Estado, no Barradão, o treinador divulgou a lista com o argentino entre os 20 jogadores para a partida no domingo contra a Portuguesa, às 18h30 de Brasília (17h30 em Salvador), no Estádio do Canindé, em São Paulo.
Maxi não atua desde o dia 15 de novembro, quando logo nos primeiros minutos do segundo tempo da partida contra o Náutico, pediu para ser substituído por causa de uma lesão muscular. O vice-artilheiro do rubro-negro no Brasileiro está afastado há oito jogos.
Além de Maxi, estão de retorno o zagueiro Kadu e o volante Michel, que cumpriram suspensão diante do Botafogo, quinta-feira.
Neste sábado, pela manhã, Ney comandará treinamento e deve confirmar a formação do time.
Na tarde desta sexta-feira, quem jogou mais de 45 minutos passou pela academia e sessão de crioterapia. O atacante William Henrique, mesmo tendo entrado aos 10 minutos do segundo tempo, ficou em tratamento no departamento médico por se queixar de uma dor no adutor da coxa direita. Escudero também fez tratamento de uma dor na parte posterior da coxa direita.
O treinamento deste sábado será às 8 horas e após o almoço, às 11 horas, o time segue para o Aeroporto Internacional Deputado Luís Eduardo Magalhães.
VIAJAM
Goleiros – Wilson e Fernando;
Laterais – Ayrton, Euller e Juan;
Zagueiros – Kadu, Victor Ramos e Renato Santos;
Volantes – Luiz Gustavo, Marcelo, Michel e Cáceres;
Meias – Renato Cajá e Escudero;
Atacantes – Maxi Biancucchi, Marquinhos, Dinei, Alemão, William Henrique e Pedro Oldoni.
Nenhum comentário :
Postar um comentário