Se algo mudou e de modo perceptível no novo Bahia, é o seu departamento de comunicação, hoje dinâmico e trazendo para perto o torcedor do Bahia e não apenas as torcidas organizadas, como na gestão anterior. Agora sem mais doar ingressos às torcidas organizadas, após decisão da diretoria, o Esquadrão de Aço passou a intensificar as suas ações de marketing para motivar a Nação Tricolor. De olho no jogo deste domingo, contra a Ponte Preta, na Fonte Nova, foram quase 60 ingressos em promoções ao longo da semana.
A conta inclui 40 bilhetes vips e 16 de arquibancada.
O destaque ficou para o lançamento do Instagram oficial do clube, com cerca de 500 publicações de torcedores com a hashtag "TeVejoNaFonte", em dois dias, sendo que apenas as 100 primeiras concorreriam.
Como forma de retribuição, foram premiadas sete fotos, duas fotos a mais do que o inicialmente divulgado, que chegaram após o “limite” estabelecido.
Os vencedores, cujas imagens podem ser vistas aqui, foram os usuários @caio_galvao, @lumaico, @filipelunachicleteiro, @dvsonmiranda, @beer_all_day, @taironecalisto e @mariobahea.
Ainda houve distribuição de prêmios em rádios, sites e uma TV local, além de ações no Facebook e no Twitter.
Dez pessoas ganharam ingressos do setor Lounge Premium, automaticamente, ao se associarem ao Bahia aqui. Sócios atuais também se beneficiaram.
Confira o restante dos ganhadores e saiba se você faturou:
Sócios atuais: Fabio Araujo, João Henrique Carvalho, Lucas Santos, Arizinha Souza e Manuela Ferreira - Sócios novos 1: Marcelo Curi, Dermeval Lima, Fábio da Silva, Maurino de Jesus e Anderson Santos - Sócios novos 2: Ricardo Cerqueira, Fábio Machado, Walfredo Filho, Nelman Souza e Erico Jesus - #TeVejoNaFonte no Twitter: Brunno Acosta, Lucas Pepe e Iris Santos
Nenhum comentário :
Postar um comentário