Bahia foi mais brioso, mas faltou competência. Ademais, vale ressaltar uma arbitragem tosca que em alguns momentos inverteu lances contra o tricolor, embora não tenha influenciado diretamente no resultado da partida. O resultado foi péssimo, mas temos como recuperar contra o arqui-rival. O Bahia tem mostrado consistência e mesmo com desfalques no ataque foi mais incisivo que a Ponte.
A nota negativa do jogo foi a torcida tricolor que pegou no pé de Donato. O zagueiro tricolor não teve culpa no gol, foi um erro de posicionamento mais uma vez de Tite, este parece sempre marcando a bola e deixando o jogador da Ponte livre. O Bahia, porém, com essas dificuldades mostrou coragem, brio, tem como superar esses problemas no ataque e na defesa no BaxVi que marca o retorno de Lucas Fonseca e Walison e Hélder.
Marquem a quarta como a retomada tricolor para reconquistar a torcida. Torcida que precisa se associar e participar mais do jogo positivamente. Vejo muitos tricolores cobrando da direção, mas ao mesmo tempo não querem mostrar de onde a direção vai tirar dinheiro. É de conhecimento público as antecipações que o ex-presidente fez em detrimento da boa governança.
Agora, meus caros, temos que fazer a diferença e cobrar da direção atual jogadores de séries inferiores. O Salgueiro de Pernambuco e o Luverdense mereciam ser mais vistos, tem jogadores briosos. A série "D" praticamente já acabou e o Salgueiro se classificou para a "C". É a hora de buscar alternativas criativas e afastar os críticos mais exigentes, chamando-os para se associarem.
Nenhum comentário :
Postar um comentário