Na chegada ao hotel localizado em Copacabana, o grupo encontrou o argentino Escudero, que foi julgado pelo STJD (Superior Tribunal de Justiça Desportiva) e pegou 30 dias de suspensão, na segunda-feira.
Escudero utilizou um medicamento com autorização do departamento médico do clube e caiu no antidoping no jogo contra o São Paulo. O meia foi suspenso preventivamente e como já cumpriu os 30 dias, está à disposição do treinador Ney Franco.
“Vou ter uma conversa com Escudero e depois definir se começo com ele ou Vander”, disse Ney.
Feliz com o desfecho, Escudero está ansioso para voltar a jogar. “Estou aliviado e motivado para jogar novamente”, comentou Escudero.
Ney confirmou Luís Alberto no meio-campo depois do treinamento coletivo-tático no Barradão. Caso Escudero comece jogando, o técnico irá avançar Marquinhos para o ataque. Do contrário, Marquinhos será o quarto homem do meio-campo e Vander atuará no ataque.
O zagueiro Victor Ramos saiu antes do encerramento do treinamento reclamando de dores na parte posterior da coxa esquerda. Fez tratamento e viajou com a delegação.
Estão no Rio os seguintes jogadores: goleiros – Wilson e Gustavo; laterais – Euller, Dimas, Juan e Ayrton; zagueiros – Victor Ramos, Renato Santos e Kadu; volantes – Elizeu, Luís Alberto, Edson Magal e Michel; meias – Renato Cajá, Leilson, Escudero e Camacho; atacantes – Vander, Marquinhos, Pedro Oldoni, Alemão e Dinei.
Nenhum comentário :
Postar um comentário