Muito se falou do valor do qual Gabriel do Bahia foi cedido ao Flamengo, em uma transação bem ao estilo Marcelo Guimarães, pouco se sabe de como a negociação aconteceu, quanto entrou e quando entrou nos cofres do clube. Sabemos apenas, que o Bahia ainda detém 50% dos direitos federativos, creio!
Agora, o site Gazeta Esportiva trás um matéria tratando de um suposto interesse do Vasco da Gama em adquirir, em caráter definitivo, o menino bom dia bola, Wille, destaque do Vitória e Campeão Brasileiro disputado a Copa Brasil Sub-20 no ano passado e hoje emprestado ao time carioca, até ao dia 31 de Dezembro. Até ai, tudo bem, faz parte e acredito até, que uma transferência em definitivo está nos planos do Esporte Clube, o valor que me parece irrisório diante do potencial do jogador e do longo caminho que ainda terá pela frente.
Segundo do site, o Vasco já começa a se movimentar nos bastidores para adquirir em definitivo os direitos federativos do atleta, que tem vínculo com o Vitória e está emprestado ao Cruz-Maltino até 31 de dezembro. O atacante chegou desacreditado, mas logo começou a mostrar empenho nos treinos. Agora, para contratar em definitivo o jogador, o Vasco terá que pagar R$ 2 milhões ao clube baiano.
O presidente do Vasco, Roberto Dinamite, já pediu ao diretor do departamento de futebol, Ricardo Gomes, que fizesse alguns contatos preliminares com o Vitória e com Carlos Leite para abordar o assunto. A idéia é descobrir se o Vitória vai exigir o valor integral ou se está disposto uma nova oferta.
Nenhum comentário :
Postar um comentário