Sem qualquer dúvida, o nome Carlos Rátis ficará marcado na história do Esporte Bahia. Após apurados os votos e proclamado o resultado, o interventor ainda deve se manter no Bahia, para preparar as prestações de contas de tudo o que foi feito na no período da interventoria, em um gesto responsável.
Outro que merece destaque, é o jovem Victor Ferraz do Movimento Revolução Tricolor que, aliás, está presente neste momento das eleições, trabalhando ativamente para a eleição de Fernando Schmidt, candidato escolhido de forma legítima pelo movimento, com a autoridade de quem sempre trabalhou para democratização do clube, já nos primeiros momentos.
Carlos Ratis foi recebido com festa pela torcida do Bahia e merecidamente tratado como um autêntico ídolo, tirou fotos, recebeu e devolveu humildemente os afagos, recebeu cumprimentos e centenas de agradecimentos e, seguramente, o Bahia, através de seu trabalho, ganhará um novo ambiente e, sobretudo, um novo torcedor entusiasmado, ao se aperceber da força e do papel determinante da torcida do Bahia no destino do clube neste momento bonito e histórico.
Nenhum comentário :
Postar um comentário