Neste período de intervenção ao qual o Bahia foi submetido, muita gente se destacou pela luta incansável para moralizar o clube, alguns já em períodos anteriores e com o mesmo destaque, porém sem tanta visibilidade.
Como sou um torcedor comum, daquele que não tem acesso além daquilo que os olhos se apercebem através das paginas dos jornais e sites, tranquilamente posso destacar o papel valoroso dos jovens, Victor Ferraz que milita ou militou no Movimento Revolução Tricolor, o jornalista André Uzêda do Jornal A Tarde e Nelson de Barros Neto, da Jornal de São Paulo, este já bem conhecido da torcida tricolor, por sua forte ligação com o segundo site oficial do Bahia, o E.C Bahia ponto com.
Como sou um torcedor comum, daquele que não tem acesso além daquilo que os olhos se apercebem através das paginas dos jornais e sites, tranquilamente posso destacar o papel valoroso dos jovens, Victor Ferraz que milita ou militou no Movimento Revolução Tricolor, o jornalista André Uzêda do Jornal A Tarde e Nelson de Barros Neto, da Jornal de São Paulo, este já bem conhecido da torcida tricolor, por sua forte ligação com o segundo site oficial do Bahia, o E.C Bahia ponto com.
Portanto, nada mais correto, justo, a atitude da nova presidência do Bahia que conduziu Nelson Barros Neto, de 28 anos, para a condição de gerente de comunicação do clube para o período e gestão Fernando Roth Schmidt. Segundo outras informações, dois jornalistas que fazem parte da assessoria de comunicação atual - Jayme Brandão e Vítor Tamar - vão permanecer no clube e a chegada do novo gerente visa fortalecer a parte institucional e administrativa do tricolor, assim como o marketing e a ligação direta entre a torcida e a diretoria.
Nenhum comentário :
Postar um comentário