O Cruzeiro abriu neste domingo, mais um ponto de vantagem na liderança da Série A, em sua 23ª rodada. O time mineiro empatou em 0 a 0 com o Corinthians, no Pacaembu, chegando a 50 pontos, oito a mais que o Botafogo, em segundo lugar, com 42. O Corinthians, em 11º, está com 31 pontos.
No Maracanã, o Botafogo perdeu de virada para o Bahia por 2 a 1. Edílson abriu o placar e Fernandão e Obina decretaram o triunfo do time baiano. O Bahia está na 10ª colocação, com 31 pontos. Já no sábado, o Esporte Clube Vitória empatou com o Grêmio e, com o complemento da rodada, caiu de sexta para a nona posição.
Na Arena Pernambuco, empate em 0 a 0 entre Náutico e Flamengo. Na lanterna da Série A, o Náutico está agora com 10 pontos. O Flamengo é o 16º, com 27.
No Serra Dourada, Rodrigo marcou no fim e o Goiás venceu o São Paulo por 1 a 0. O Goiás chegou aos 33 pontos, em sexto lugar. O São Paulo se manteve com 27 pontos, em 15º.
Em Novo Hamburgo, Wanderson, também fez no fim, e a Portuguesa venceu o Internacional por 1 a 0. A Portuguesa tem agora 28 pontos, na 14ª colocação. O Internacional é o quinto, com 34.
No Independência, o Atlético Mineiro venceu o Vasco por 2 a 1. Fernandinho e Rafael Vaz (contra) marcaram para o Atlético, com 31 pontos, na oitava colocação. Dakson fez o gol do Vasco, com 24 pontos, em 18º lugar.
No Durival de Britto, Paulo Baier marcou, e o Atlético Paranaense fez 1 a 0 na Ponte Preta. O Atlético chegou aos 41 pontos, na terceira colocação. A Ponte está em 19º, com 19 pontos.
E, na Vila Belmiro, vitória do Santos por 2 a 1 sobre o Criciúma. Thiago Ribeiro e Willian José fizeram para o Santos, em sétimo lugar, com 32 pontos. O Criciúma está em 17º, com 24.
Nenhum comentário :
Postar um comentário