Ainda no primeiro tempo, o volante Rafael Miranda sentiu um incômodo no músculo posterior da coxa e foi substituído por Diones, que completou 100 jogos com a camisa do Bahia.
Naquele momento, o jogo seguia difícil, com a forte marcação do Náutico e poucas chances de gols do Bahia, o que decretou o 0 x 0 no primeiro tempo.
Na volta do intervalo, o Bahia melhorou e Diones participou das melhores jogadas da equipe, atuando pelo lado direito do campo. " Foi uma partida proveitosa. Cristóvão tem procurado dar chances para todos e quem está entrando tem correspondido", avaliou o volante.
Na jogada do segundo gol, Diones participou da troca de passes, que começou com um belo lançamento de Feijão, um toque de Hélder para Diones, que tocou de primeira para Wallyson, que cruzou na cabeça de Fernandão.
Sobre o 100º jogo, Diones foi humilde e agradeceu. " Quando cheguei no Bahia, nem passava pela minha cabeça fazer 100 jogos, mas isso se tornou uma realidade e só tenho que agradecer ao Esporte Clube Bahia, à torcida e todos os treinadores que passaram pelo clube nos últimos anos e me deram a oportunidade de atuar", comentou o meio campista.
O técnico Cristóvão Borges já adiantou que pretende poupar alguns jogadores na partida contra a Lusa, pela Sulamericana e com isso, as chances de Diones atuar crescem bastante. " Eu espero que possa atuar na quarta e pegar uma sequêcia de jogos e ritmo, mas isso eu deixo para Cristóvão decidir", falou.
Diones chegou ao Bahia no segundo semestre de 2011 e sua estreia pelo Tricolor aconteceu no dia 12 de junho, no empate em 1 x 1 contra o Atlético Mineiro, em Pituaçu.
Em 100 jogos, Diones marcou 05 gols, sendo o mais importante deles o do empate em 3 x 3 contra o Vitória, que deu o título baiano de 2012 para o Esquadrão de Aço.
Nenhum comentário :
Postar um comentário