quarta-feira, 7 de agosto de 2013

Atlético-PR: Fé nos reservas contra o Bahia

Comentários
O Atlético (8.º) conta com um forte aliado hoje, às 21 horas, na Vila Capanema, para alcançar sua quarta vitória consecutiva no Brasileiro – a quinta na temporada. Decisivo nos últimos três jogos, o banco de reservas rubro-negro pode ser o ponto de desequilíbrio no duelo contra o Bahia (5.º), além de ajudar a consolidar a reação do Furacão no campeonato. 

De acordo com as informações do Jornal Gazeta do Povo, dos sete gols feitos pela equipe de Vagner Mancini nos triunfos contra Portuguesa, Atlético-MG e Goiás, quatro tiveram participação de jogadores que entraram na segunda etapa. 

A importância dos reservas começou a ser observada contra a Lusa (27/7), fora de casa. Mancini sacou Éderson, aos 18/2.º, para promover a estreia de Dellatorre no Nacional. Cinco minutos depois, o atacante empatou o confronto, que seria vencido nos acréscimos. 

A atuação garantiu a titularidade ao atacante já no jogo seguinte, contra o Galo (31/7), mas as alterações do técnico foram ainda mais decisivas. O meia Zezinho, que entrou faltando oito minutos para o apito final, foi responsável pelas duas assistências para a virada. A última, inclusive, foi para o pé de Éderson, que também saiu do banco. 

Contra o Goiás, domingo passado, Éderson apareceu novamente. O camisa 77 ficou em campo por 26 minutos, mas fez o gol que fechou a primeira vitória em casa no campeonato. 

Diante do Bahia, que ao lado do Corinthians tem o melhor aproveitamento como visitante (53%), o Rubro-Negro deve ter o mesmo time da última rodada, com os decisivos Éderson e Zezinho no banco

Nenhum comentário :

Postar um comentário