segunda-feira, 5 de agosto de 2013

A luta da torcida do Vitória contra a infâmia

Comentários
Meu amigo Franciel Cruz, retou-se e resolveu desconsiderar os números frios que indicam de forma nítida que o Estádio Manoel Barradas Carneiro, é um gerador de prejuízos as finanças do clube neste Campeonato Brasileiro, e quem garante tal afirmação é o vice-presidente do Vitória, Carlos Falcão, que ontem, por exemplo, afirmou que o Vitória pagou para jogar contra a Portuguesa de Desportos. 

Ainda assim, o rubro-negro, levantando outras questões, escreve um texto onde com veemência defende o Barradão e desconfia que exista uma campanha para desmoralizar a torcida e o santuário, no intuito claro, em conduzir o clube para novamente mandar seu os jogos na Arena Fonte.  

Veja 

Sem medo de cometer erro ou injustiça, pode-se afirmar que uma das piores estratégias da gestão de Alexi Portela no Vitória é a tentativa de (re) elitização do Clube. Ele não consegue conceber nem aceitar o fato de que o Leão deixou de ser apenas da Barra e se transformou também no felino de Canabrava, Valéria, Nordeste de Amaralina e adjacências. 

E mais. Parece que não se conforma com o axioma de que esta transformação, que propiciou a conquista da hegemonia no Estado, como é de conhecimento da Bahia e de uma banda de Sergipe, se deu com o advento do Barradão e o exponencial aumento da torcida. 

PUTAQUEPARIU O AUTISMO!!! 

Talvez por isso, cotidianamente, o presidente se dedica à árdua e inglória tarefa de desmoralizar a torcida e o Santuário e vice-versa. Sim, amigos de infortúnios, esta nefasta ação presidencial não pode ser debitada apenas na conta da incompetência. Nécaras. Este arrogante desleixo apenas serve para confirmar que o referido batalha pelo o retorno do antigo status quo, quando o Vitória era tão-somente uma familiocracia. 

Inclusive, desde que assumiu, praticamente nada foi feito para melhorar o acesso ao estádio. O  estacionamento e o gramado parecem terreno idealizados para a prática de vaquejada, sem gado (Aliás, gado existe…). Esta omissão, novamente, poderia ser debitada na conta apenas da incompetência – não fosse a insana tentativa de nos levar de volta à velha/nova Fonte de mais tristes e trágicas lembranças do que as fugazes e efêmeras alegrias. 

E a relação com a torcida? 

PUTAQUEPARI A DESELEGÂNCIA!!! 

O comportamento de Alexi Portela é uma das coisas mais esquizofrênicas…. (aqui)

Nenhum comentário :

Postar um comentário