segunda-feira, 29 de julho de 2013

E.C Bahia: E que venha o Flamengo!

Comentários
Alô! Galera Tricolor, 

Meu finado Pai, que Deus o tenha, dizia que São Pedro é Bahia. 

Não é que dentro de uma semana bastante chuvosa, o “Homem” resolve contrariar os prognósticos de chuvas e, reverenciando o nosso Glorioso Bahêa, manda abrir um dia com um Sol digno das grandes jornadas do Esquadrão de Aço? 

Pois é, até São Pedro, ciente do momento “turbulento” nas esferas administrativas com os desdobramentos jurídicos, resolve dar a sua contribuição para também ver nosso “time” jogar, já que infelizmente ele não pode ser sócio, e por fim, vencemos pela primeira vez na Fonte Nova e que venha o Flamengo na próxima quarta-feira. 

Caros amigos tricolores, o entusiasmo que amadurece na perseverança produz generosos frutos. 

E, assim que venho acompanhando, participando desse “furor” de uma Nação que estava adormecida, diria até “anestesiada” de uma forma escrota por “aqueles” que se achavam o “dono da cocada preta”. Aliás, “estatutariamente”, ainda detém um residual que certamente irá esvaecer com a força dessa grandiosa mobilização. “Eles” já têm ciência que o Bahia não os pertence mais. 

A Associação em Massa prova também que o Bahia não é daquela “torcida”, mas sim do TORCEDOR. Ele é meu, seu, nosso. Estamos curtindo alegre convivência com a fé e a esperança em dias melhores. Chega de só amar o “Bahia time”. Precisamos voltar a nos orgulhar e a amar, incondicionalmente, o ESPORTE CLUBE BAHIA. 

Bora Bahêa! Vamos avante esquadrão Vamos serás um vencedor Vamos conquistar mais um tento BAHIA, BAHIA, BAHIA! Ouve esta voz que é teu alento BAHIA, BAHIA, BAHIA! 

Flávio 

Aviso 

Depois de evitar e deletar os comentários em letras maiúsculas, e teor ofensivo, melhorando substancialmente as “discussões”. O espaço dos comentários entra agora na fase de não publicar conteúdo anônimo. O problema antes existente, foi resolvido e quem desejar participar, basta digitar seu nome ou um nome fictício ( sem endereço de e-mail) qualquer e enviar. Alguns comentários ainda anônimos neste primeiro momento, poderão receber “nomes” do próprio BLOG, antes da publicação.

Nenhum comentário :

Postar um comentário