O EC Vitória foi uma das estrelas brasileiras no primeiro dia do grande
evento de publicidade, o Festival Internacional de Criatividade Cannes
Lions, no sul da França.
O clube conquistou dois leões de ouro e dois de prata nas categorias Direct, RP e outdoor, com a campanha “Meu Sangue é Rubro-Negro”, criada em 2012 pela agência Leo Burnett Tailor Made, para incentivar a doação de sangue.
Desta forma, o Brasil totaliza 56 Leões e um Grand Prix no Cannes Lions 2013, o maior e mais prestigiado evento de publicidade do mundo. A campanha do clube baiano retirou o vermelho do uniforme rubro-negro. A cor foi sendo devolvida progressivamente ao longo das partidas, na medida em que as doações iam aumentando.
“Este é o prêmio máximo da publicidade. É o reconhecimento mundial da campanha mais premiada feita por um clube de futebol. Estamos todos de parabéns, o marketing do Vitória, a Penalty e a agência Leo Burnett, responsáveis pela criação e desenvolvimento da campanha”, comemora o vice-presidente do EC Vitória, Carlos Sergio Falcão.
O clube conquistou dois leões de ouro e dois de prata nas categorias Direct, RP e outdoor, com a campanha “Meu Sangue é Rubro-Negro”, criada em 2012 pela agência Leo Burnett Tailor Made, para incentivar a doação de sangue.
Desta forma, o Brasil totaliza 56 Leões e um Grand Prix no Cannes Lions 2013, o maior e mais prestigiado evento de publicidade do mundo. A campanha do clube baiano retirou o vermelho do uniforme rubro-negro. A cor foi sendo devolvida progressivamente ao longo das partidas, na medida em que as doações iam aumentando.
“Este é o prêmio máximo da publicidade. É o reconhecimento mundial da campanha mais premiada feita por um clube de futebol. Estamos todos de parabéns, o marketing do Vitória, a Penalty e a agência Leo Burnett, responsáveis pela criação e desenvolvimento da campanha”, comemora o vice-presidente do EC Vitória, Carlos Sergio Falcão.
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