Os jogadores rubro-negros anteciparam para esta quinta-feira a concentração para a partida com o Inter (RS), sábado, às 18h30, na Arena Fonte Nova, na primeira rodada do Brasileiro da Série A.
Caio Júnior relacionou 20 jogadores, substituindo Marcos pelo lateral-direito Dimas, e convocou Pedro Oldoni.
O treinador somente nesta sexta-feira ou no sábado anunciará o time, pois aguarda a confirmação do meia Renato Cajá. Com entorse no tornozelo direito, Cajá passou o dia em tratamento nesta quinta-feira.
“Houve uma evolução muito boa, mas Cajá é dúvida. Vamos esperar até sábado para definir”, disse o médico Ivan Carilo.
O treinamento desta sexta-feira foi antecipado e será às 10 horas para que os jogadores possam ter um tempo maior de descanso. O time foi campeão baiano domingo, jogou quarta-feira pela Copa do Brasil e já volta atuar sábado.
“Não deu tempo para comemorar o título e lamentar a eliminação da Copa do Brasil. Sábado vamos começar outra competição, a única que estamos disputando, e vamos focar para alcançar nosso objetivo”, comentou o treinador rubro-negro.
O lateral-direito Nino, substituído aos 15 minutos do segundo tempo, vai treinar nesta sexta-feira e deve ter condições de jogar na abertura do Brasileiro. Vetado, somente o volante Michel, com uma pequena lesão no adutor direito.
Nenhum comentário :
Postar um comentário