Ontem falámos aqui sobre Cláudio Adão, um dos maiores jogadores que passaram na história do Esporte Clube Bahia; um jogador que, quando observado e comparado com Souza, por exemplo, podemos até acusar o segundo, de exercício ilegal da profissão pela disparidade de qualidade.
Hoje, o assunto é Jorge Campos, outro artilheiro de destaque pelo Bahia.
O site oficial do Bahia trás um convite para um jantar no próximo dia 21 de maio, que será realizado em homenagem ao ex-jogador que foi revelado no Esquadrão de Aço e brilhou na década 70, participando de cinco dos sete títulos do heptacampeonato, atuou também no Vitória, Atlético (MG), Ponte Preta e Sport (PE), entre outros clubes.
Pelo Bahia, Jorge Campos, marcou 51 e é o 28º maior artilheiro da história do clube.
O evento será realizado a partir das 20h00, na Churrascaria Baita Tchê e toda a renda será destinada para a família de Jorge Campos. O ex-ídolo tricolor sofre de uma doença degenerativa e precisa de ajuda para o tratamento.
O organizador deste jantar é o conselheiro do Bahia e vereador Euvaldo Jorge. O ingresso para o jantar custará R$150,00 e pode ser adquirido no escritório do Bahia, no 25º andar do Edificio Mundo Plaza (pagamento em espécie) ou com os organizadores do evento, através do e-mail euvaldojorge@cms.ba.gov.br.
Nenhum comentário :
Postar um comentário