segunda-feira, 15 de abril de 2013

Tudo na mesma...

Comentários
PQP. Mais uma vez, o futebol baiano começa a semana de cabeça inchada.

Sei que não tenho que me meter em assuntos do rival (nem quero), mas não tem jeito: temos duas merdas na vida da gente. E são merdas das grandes...

Cada dia que passa, me pego pensando o que será de nossos times quando enfrentarmos o brasileiro. 

No inicio do ano, tive uma grata surpresa com o nível das contratações rubro-negras: finalmente Alex meteu a mão no bolso e não esperou  pelos refugos dos outros times. Entusiasmo demais que não levou a nada: depois de uma primeira fase boa, coloca 2 X 0 no Ceará, em Fortaleza, sobe no salto e toma 4 X 1 no Barradão. Resultado: Campinense campeão da Copa do Nordeste.

Um mês descansando e começa o baiano. Novamente invicto, joga com o time de Itinga e aplica uma sonora goleada, na inauguração da Arena 51. Falsa impressão: duas derrotas (2 X 1 para o time da padaria e um gude preso para a filial).

E o que posso concluir de tudo isso? Meu time não vale nada.

Da mesma forma que elogiei o time na semana passada, digo e repito: fui enganado...

Acho que precisamos começar do zero: técnico coerente.

Michel não vai para o jogo e o cara não leva Cáceres (tudo bem, este não é 1. volante). Mas o que explica deixar Gabriel Soares no banco e entrar com Bob, que não jogava há 57 dias? Um cara que foi testado e retestado no segundo semestre do ano passado e não agradou a ninguém? Que não foi mandado embora porque o Fluminense não o aceitou de volta? Para depois colocar a derrota na conta do cara? Além de fraco é escroto. Mau caráter mesmo. 

Bob é fraco? É. Assim como o David Braz. Mas quem escalou foi ele. Quem queimou o cara foi ele. 

Se parar para analisar, depois deste jogo, acho que não precisamos só de um zagueiro, mas de dois. Victor Ramos trocar tapas com um menino? Banco nele. 

Cardozo? Outro que comprometeu. Nino: também me enganou no VI X SAR. 

Resumindo: realmente o clássico é atípico. 

Como disse num post agora à pouco: TEMOS PRESIDENTES FRACOS E FROUXOS, QUE CONTRATARAM DIRETORES DE FUTEBOL FRACOS E FROUXOS. ESTES TROUXERAM TÉCNICOS FROUXOS, QUE MANTÉM UM ESQUEMA DE FROUXO. 

Que Deus nos ajude. E muito...

Nenhum comentário :

Postar um comentário