Ninguém pode negar que a paciência tem limite e que em determinado momento, a descompostura ganha espaço, sem que o sujeito movido pelo momento pouco favorável se aperceba, é possível sim, e é o que parece que ocorre com o contestado Presidente do Bahia, o deputado Marcelo Guimarães Filho.
De acordo o site Bocão News, repercutindo informações do jornal A Tarde, se o torcedor baiano, especialmente o tricolor, sentir uma sensação de que já viu esta cena antes, infelizmente, não será mera coincidência.
De acordo com a coluna Tempo Presente, do jornal A Tarde, o presidente do Bahia aprontou de novo.
Segundo a publicação veiculada neste sábado, o momento que o Bahia vive parece ter afetado a compostura do presidente do clube, Marcelo Guimarães Filho.
Por volta das 16h30 da última quinta-feira (18), o geólogo e empresário Francisco Celso de Araújo Barros, sócio do Bahia (nº 501093), encontrou Marcelinho no Hospital Aliança:
-Marcelo Guimarães Filho... o que é que você está fazendo com o meu Bahia?
E o presidente do clube sem pestanejar:
-Vá tomar no cú ...
Mais uma vez, perdeu a esportiva.
De acordo com informações apuradas, o presidente do Bahia estava prestando atendimento à esposa e preocupado com a situação da mulher, quando o sócio do Bahia fez a cobrança.
Nenhum comentário :
Postar um comentário