Jogando no estádio Pedro Amorim, na cidade de Senhor do Bonfim e embaixo de muita chuva, o Vitória conseguiu uma virada sobre o time do Feirense.
Em um primeiro tempo vergonhoso, o rubro-negro tomou um verdadeiro sufoco da equipe do interior. O Feirense abriu o marcador aos 24 minutos, com o jogador Valdeir, que após deixar Michel literalmente sentado, mandou uma bomba para o gol de Deola, marcando um golaço.
Quando se pensou que o time da capital ia acordar para o jogo, o que se viu foi um Feirense partir com tudo para definir. Já nos acréscimos, após bate rebate, o pequeno Maxxi Bianccuchi empatou de cabeça, para alento do torcedor.
Na volta para o segundo tempo, Caio trocou Luis Alberto por Marquinhos e aos 16, sacou Maxxi, para a entrada de Vander.
Aí sim o time acordou e resolveu jogar. E aos 34 foi recompensado com um gol do apagado Escudero. Depois disso, foi só administrar e esperar o apito final do árbitro.
Depois de muito drama, o VI X SAR de domingo passa a ser jogo de compadres, já que estão decididos os classificados para a próxima fase, faltando apenas se saber a ordem destes.
Agora o Vitória volta para Salvador, de onde o Técnico Caio Júnior e o jogador Renato Cajá seguem para o Rio de Janeiro afim de acompanhar o novo julgamento, após as expulsões no jogo contra o Ceará, ainda pela Copa do Nordeste, já que um dos procuradores do STJD trocar o seu voto e apelar ao superior.
Nenhum comentário :
Postar um comentário