domingo, 7 de abril de 2013

Bahia x Vitória: Hoje, às 16h na Fonte Nova

Comentários
Neste domingo, o clássico Ba-Vi na Arena Fonte Nova, completa a quarta rodada da segunda fase do Campeonato Baiano, iniciada ontem à tarde, com a realização de três jogos, sendo dois no interior e outro no Estádio Metropolitano de Pituaçu, em Salvador. A surpresa ficou por conta do Juazeirense, que bateu o Juazeiro por 4 a 1 e colou novamente no Vitória no Grupo 2.

Os gols do triunfo foram marcados por Madson, Capone, Deon e Quirino; Márcio foi quem marcou o único gol do Juazeiro. O Botafogo-BA perdeu para o Bahia de Feira, por 2 x 1 e continua na lanterna. O Feirense, mesmo jogando dentro de casa, perdeu para o ECPP que, finalmente, venceu na segunda fase, somou seu quinto ponto, ainda assim, observa de longe a zona de classificação. O Juazeirense é vice-líder, com 9 pontos. 

Hoje é o grande BA-VI, totalmente potencializado pela inauguração do Estádio da Fonte Nova e as estréias das novas contratações do Esporte Clube Vitória, enfrentando pela primeira vez, o maior rival local.  Jogo para público de 41.800 torcedores que, antecipadamente, esgotaram os ingressos em poucas horas. A partida acontece às 16h e terá transmissão ao vivo pela TV Bahia para todo o Estado e pelo canal fechado SportV. 

Wilton Pereira Sampaio, filiado à Federação Goiana de Futebol e que foi eleito o melhor árbitro do Campeonato Brasileiro no passado, será o primeiro árbitro a apitar na Arena Fonte Nova. Ele será auxiliado por dois baianos, Adson Márcio Lopes Leal e José Raimundo Dias da Hora serão os assistentes 1 e 2, respectivamente. 

Local: Arena Fonte Nova
Data: domingo, 7 de abril. 
Horário: 16h. Árbitro: Wilton Pereira Sampaio (Fifa/GO). 
Assistentes: Adson Márcios Lopes Leal (BA) e José Raimundo Dias da Hora (BA).
Bahia: Marcelo Lomba; Neto, Danny Morais, Titi e Magal; Diones, Fahel, Hélder e Paulo Rosales; Adriano e Obina. Técnico: Jorginho. 
Vitória: Deola; Nino Paraíba, Victor Ramos, Gabriel Paulista e Mansur; Michel, Luís Alberto, Renato Cajá e Escudero; Maxi Biancucchi e Dinei. Técnico: Caio Júnior. 


Nenhum comentário :

Postar um comentário