Às 13h, no Salão de Mídia, os representantes da Arena receberão a imprensa para um encontro anterior à festa. Às 14h30, começa o evento inaugural, cercado de surpresas, e às 16h, terá início o BA-VI. A programação foi anunciada na manhã desta segunda-feira (1º), na Arena, com representantes do governo do Estado e da Fonte Nova Negócios e Participações. Na ocasião, foi anunciado também o nome oficial do local, que passa a se chamar Itaipava Arena Fonte Nova.
A ação de marketing é a primeira das novas arenas do Brasil, com naming rights que garante a comercialização de produtos exclusivos da Itaipava dentro do espaço cultural. Para ter esse direito, o grupo investirá R$ 10 milhões anualmente durante dez anos.
O presidente da Itaipava Arena Fonte Nova, Frank Alcântara, disse que "a Bahia sai na frente com essa parceria, que garante ao torcedor um equipamento de qualidade, nessa que é a casa dos baianos". Já o secretário de Comunicação, Robinson Almeida, destacou que o ato "traduz o passo de inovação administrativa que está ocorrendo no Estado da Bahia, através da Parceria Público-Privada (PPP), que já foi realizada no Hospital do Subúrbio, e agora na Fonte Nova. Essa ação de marketing vai contribuir para a sustentabilidade do estádio. Tivemos a preocupação de manter a origem da Arena Fonte Nova no nome".
Para garantir a segurança dos torcedores no próximo domingo, as polícias Militar e Civil já garantiram um efetivo de cerca de 1,5 mil policiais, que vão atuar dentro e fora do equipamento.
Também estiveram presentes na coletiva os secretários Maurício Barbosa (Segurança) e Nilton Vasconcelos (Esporte), o comandante-geral da PM, coronel Alfredo Castro, e Lino Cardoso, diretor de marketing da Arena.
Nova fábrica vai gerar 6 mil empregos
O diretor do Grupo Petrópolis, Douglas Costa, agradeceu ao povo baiano por receber o Grupo Petrópolis - detendor da marca Itaipava - de braços abertos. "Fico feliz de assinar e entregar esse presente ao povo da Bahia". Aproveitou ainda pra anunciar que em meados de junho vai inaugurar uma fábrica da Itaipava em Alagoinhas, gerando 6 mil empregos no estado. (AGECOM)
Nenhum comentário :
Postar um comentário