domingo, 3 de março de 2013

Wanderlei Silva derrota Brian Stann

Comentários
Com um nocaute impressionante, o brasileiro Wanderlei Silva derrotou na madrugada deste sábado (horário de Brasília) o americano Brian Stann, em luta válida pela categoria meio-pesado no UFC on Fuel TV 8, disputado no Japão. Silva, considerado uma lenda no país asiático, não teve dificuldades para nocautear o adversário no segundo round. 

O brasileiro já havia protagonizado, no primeiro roud, um golpe que levantou o público e provocou um banho de sangue, ao acertar o nariz do rival. Em instante veja o vídeo da luta 

"Estou orgulhoso e muito feliz de o UFC ter dado essa luta para mim aqui no Japão. Muito obrigado a todos vocês por terem me apoiado. Meu córner me falou que eu deveria entrar com o direto e depois o cruzado, e funcionou. Estou muito feliz de ter voltado às vitórias", afirmou o brasileiro ainda no octógono. 

Nenhum comentário :

Postar um comentário