sexta-feira, 29 de março de 2013

Fonte Nova pede nova atitude do torcedor

Comentários
Com a confusão na venda de ingressos para o clássico Bahia e Vitória, nesta sexta-feira, a Arena Fonte Nova se eximiu de culpa e pediu "um novo comportamento do torcedor". Já o governo do Estado prometeu apurar responsabilidade e evitar novos tumultos relacionados com a comercialização de bilhetes no estádios. 

O problema ocorreu na manhã desta sexta-feira, entre torcedores do Bahia e policiais, nas bilheterias do setor Norte. Pelo relatos, os fãs do time tricolor baiano, que esperavam há horas na fila, forçaram portões do estádio, o que gerou reação dos policiais com gás lacrimogênio. 

Ao lamentar o ocorrido, em nota, o Consórcio Arena Fonte afirmou que fez esforços para "garantir a segurança dos torcedores, contando inclusive com a parceria da Polícia Militar". "Entendemos que é grande a expectativa do torcedor em conhecer  o equipamento e assistir ao clássico BaVi, mas reiteramos a importância de manter a calma e aguardar as várias oportunidades que todos terão para conhecer a Arena", afirmou Lino Cardoso, diretor do estádio em matéria do Jornal A Tarde 

Em seguida, a nota diz que "a Arena Fonte Nova vai demandar um novo comportamento do torcedor, pois trata-se de um equipamento moderno, com uma estrutura diferenciada, e que deve ser preservada para manter-se em pleno funcionamento."

Nenhum comentário :

Postar um comentário