quarta-feira, 6 de março de 2013

E.C Vitória: oposição diz o que pretende fazer!

Comentários
As eleições presidenciais do Vitória só acontecem no fim do ano, no mês de dezembro. Mas o conselheiro Petter Silva está em plena campanha e, depois de oficializar a sua chapa, visitou a Tribuna da Bahia para expor seus planos e metas ao diretor-presidente, Walter Pinheiro que, além de torcedor do rubro-negro baiano, é também presidente da ABI – Associação Bahiana de Imprensa, e explicar por que já está em campanha. Então, você que é torcedor do Vitória confira:

O candidato à presidência do Vitória Petter Souza e Silva veio acompanhado do ex-vice presidente do clube, engenheiro Walter Seijo, para apresentar ao diretor-presidente Antônio Walter Pinheiro o projeto “Vitória Século 21”. Durante a conversa com o presidente do jornal, o candidato pontuou as principais propostas da candidatura, entre elas, mudar o clube e torná-lo um time vencedor.

“Sou conselheiro há três anos. Os sócios me conhecem, mas o torcedor ainda não. A intenção é que os torcedores conheçam o nosso projeto e possamos ter um tempo maior para apresentá-lo à imprensa e a todos”.

Petter disse que tem plenos definidos para assumir a presidência do clube baiano. “O Vitória está estagnado. A última grande obra do clube foi a Concentração Vidigal Guimarães, feita em 2000. O clube não conta com infraestrutura”, completou.

Nascido em Gandu, o empresário baiano Petter Silva, de 44 anos, reclama da falta de transparência na atual gestão, e uma das suas principais plataformas de trabalho é a realização de uma gestão democrática e transparente, além da instalação das eleições diretas para presidente e a construção da Arena Barradão.

“Eu sou da Chapa da oposição, tenho candidatura lançada e não tenho acesso à lista dos que irão votar nas eleições de dezembro. A proposta do Projeto Século 21 é a transparência na gestão e democracia”, revelou o candidato.

Mas conforme o próprio candidato nenhuma dessas ações surtirão efeito se o Vitória não conquistar títulos relevantes. O conselheiro enfatiza que a receita para tornar o rubro-negro baiano um time vencedor é o planejamento e investimento nas Divisões de Base. “Sempre que o clube está bem, acontece uma crise. A bola não entra por acaso. Se tudo estiver bem, o gol acontece de forma natural e, consequentemente, os títulos”, pontua Petter Silva.

Com relação à construção da Arena Barradão, o candidato afirma que é possível aumentar a receita e construir uma praça esportiva de 1° mundo com metade dos recursos utilizados na Arena Fonte Nova. No entanto, não seria um estádio do patamar da Nova Arena.
“Clube nenhum no mundo vai conseguir sobreviver se não tiver uma Arena. É a tendência das principais equipes do futebol brasileiro. O Vitória sobrevive com três receitas básicas: vendas de ingressos, recursos de TV e Marketing. Nem a venda de atletas formados pelo clube existe mais”, disse.

Para Petter, o time rubro-negro não deveria realizar essas cinco partidas na Nova Arena. “Isso é um jogo de sedução. Corremos um grande risco do torcedor se encantar com o estádio e passar a desvalorizar o Barradão”.

Nenhum comentário :

Postar um comentário